Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Real Madrid é a partir de ontem o jogador com mais golos marcados em fase de grupos/fase de liga da Liga dos Campeões
Seguir Autor:
A derrota que o Real Madrid sofreu na última noite no Estádio da Luz, frente ao Benfica (4-2), não será certamente motivo de celebração para Kylian Mbappé. Contudo, o avançado internacional francês tem razões para pelo menos olhar para o encontro de ontem com alguma satisfação do ponto de vista individual.
Com o 'bis' apontado na última noite frente ao Benfica, Kylian Mbappé colocou o seu nome na história da Liga dos Campeões. O craque francês chegou ontem aos 13 golos na fase de liga da Champions League e ultrapassou um recorde que pertencia desde 2015/16 a Cristiano Ronaldo, quando o português apontou 11 golos na fase de grupos da competição milionária nessa temporada, também com a camisola do Real Madrid.
Kylian Mbappé entrava para o encontro no Estádio da Luz igualado com Cristiano Ronaldo - ambos com 11 golos -, mas os dois tentos diante do Benfica colocam-no agora um patamar acima do astro português nesta estatística muito particular da maior prova europeia de clubes.
Relacionadas
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
Avançado do Real Madrid é a partir de ontem o jogador com mais golos marcados em fase de grupos/fase de liga da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Marco Ferreira avalia arbitragem do italiano Davide Massa no Estádio da Luz
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol