Avançado francês do Real Madrid continua a clamar inocência
Kylian Mbappé não fugiu ao tema da viagem a Estocolmo na entrevista que deu ao Canal+ francês. O avançado do Real Madrid esteve na Suécia durante uma pausa dos campeonatos, em outubro, e aquilo que inicialmente seria um período de descanso acabou por se tornar num pesadelo mediático, depois de ter sido acusado de violar uma mulher num hotel. Uma alegação que o jogador sempre negou.
"Surpreendeu-me, surpreendo-me sempre. Acontecem coisas que nunca imaginarias... Não recebi nada, nenhuma intimação. Li o mesmo que toda a gente, o governo sueco não me disse nada. Não estou implicado, nunca me senti implicado. Tinha cinco dias livres e decidi viajar. Tinha que ir para outro sítio e o treinador disse-me que fosse para um lugar onde estivesse menos exposto. Tiraram-me uma foto a sair de um restaurante, havia muita gente para me ver à saída. Quando entrei no avião é que recebi as notícias. Não faço ideia quem é [o autor da denúncia]", contou o jogador.
Relacionadas
Mbappé admitiu, por outro lado, que não está apaixonado... mas já esteve. "Já estive apaixonado antes e espero voltar a estar. 'Contruíram-me' para viver estes momentos, mas a pessoa que está ao meu lado não está necessariamente programada para isto..."
São as agruras de ser uma estrela... "As pessoas falam de mim? O problema, quando se é uma estrela, é que as pessoas falam. Todos os dias se publicam coisas, quando eu nem falei com ninguém. Por isso estou a dar esta entrevista, a dada altura é preciso falar. É preciso que as pessoas te entendam."
E acrescentou: "As pessoas veem-nos como robots, há um círculo robótico que quer isso. Mas na hora da verdade, somos humanos, como toda a gente. As críticas têm um efeito boomerang, quando afetam os que te são mais próximos."
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller