Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa um pequeno (grande...) retoque na parte superior das bancadas
Kylian Mbappé é por estas horas um dos temas do momento nas redes sociais, tudo por conta de uma 'inocente' publicação feita no Instagram. Na mesma, o avançado francês do Real Madrid enaltecia o facto de ter voltado a jogar e a marcar no jogo diante do Borussia Dortmund. E por sinal com um grande golo. Só que na foto havia um pequeno problema. A imagem foi adulterada de uma forma, diríamos, amadora, e foi rapidamente detetado que a equipa que gere a página do avançado mexeu demasiado e tornou a foto totalmente irreal.
Ao invés de pessoas nas bancadas, é possível ver-se no terço superior figuras algo deformadas, algumas que mais fazem lembrar animais do que propriamente humanos. A diferença é ainda mais notória quando colocamos lado a lado a foto original e aquela que foi publicada por Mbappé (como pode ver acima).
Nos comentários da publicação foram vários os seguidores que detetaram a edição, alguns deles deixando respostas bem originais. "Wow, que capacidades fantásticas para o Photoshop"; "Kylian, esses adeptos são mesmo 'surreais'"; "As pessoas nas bancadas ao estilo PES 2006, incrível"; "Ao menos paga a versão premium"... Foram alguns dos comentários deixados na publicação, que poderá ver abaixo.
E como também não somos mauzinhos, deixamos o grande momento de Mbappé nessa partida com o Borussia Dortmund. Um golo destes... nem precisa de edição!
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Wilfried Mbappé lamenta que haja "tantas coisas" que não foram feitas em família e que nunca poderá viver
Benfica volta a reecontrar os merengues na Luz a 17 de fevereiro
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado após... sete minutos de análise
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias