Mbappé 'inspira-se' em Ronaldo e impõe três condições para assinar

Jovem francês do Monaco prepara caminho para ser o n.º 1 dos merengues

• Foto: EPA

A verba a pagar ao Monaco pela transferência de Kylian Mbappé será o menor dos problemas do Real Madrid face ao que o avançado estará a exigir para assinar contrato, revela a publicação digital espanhola 'Diario Gol' nesta quinta-feira.

A rádio monegasca RMC revelou esta semana que os merengues se preparam para apresentar uma oferta de 135 milhões de euros para convencer o clube campeão da Ligue 1. Um valor astronómico mas que será recuperado com alguma facilidade com as habituais ações de merchandising, à semelhança do que sucedeu no passado com Cristiano Ronaldo ou Gareth Bale.

O problema coloca-se a outro nível, pois o internacional francês de 19 anos exige garantias ao presidente Florentino Pérez, desde logo a titularidade indiscutível na equipa liderada pelo treinador Zinedine Zidane que, para o ataque tem Ronaldo, Bale e Karim Benzema, mais Álvaro Morata ou Marco Asensio. 

Depois, Mbappé pretende um salário anual na ordem do que Bale aufere - 15 milhões de euros após a renovação no final de outubro de 2016 -, só ficando abaixo de Ronaldo na folha de vencimentos. O internacional português volta depois a ser a referência máxima para avançado francês num outro enquadramento.

É que segundo a notícia Mbappé pretende que o Real Madrid o converta numa das principais imagens do clube, colocando-o já na linha de sucessão de Ronaldo nesse papel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.