Merengues avançam na Taça do Rei com hat trick de Mariano Díaz

Real Madrid bateu o Cultural Leonesa por 6-1 no Santiago Bernabéu

• Foto: epa

O resultado da primeira mão (7-1) fazia prever uma formalidade para esta segunda mão e o Real Madrid confirmou isso mesmo na segunda partida diante do Cultural Leonesa. Aliás, quase conseguiu repetir o resultado da primeira partida, ficando-se agora por 'apenas' 6-1. No agregado, os merengues seguem para os oitavos-de-final da Taça do Rei com um triunfo de 13-2.

Esta noite, no Santiago Bernabéu, a figura foi o dominicano Mariano Díaz. Foi dele o primeiro golo da festa blanca, logo aos 26 segundos, mas também o terceiro (42') e quinto (87'). Pelo meio houve ainda tempo para festejos de James Rodríguez (23'), Enzo Zidane (63') e, a finalizar, César Morgado, na própria baliza, aos 90'. Pelos forasteiros marcou Yeray González, aos 45'.

De referir que para esta partida Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão não foram convocados, tendo Pepe sido o único português em campo, atuando os 90 minutos.

Sevilha e Villarreal em boa posição

Também esta quarta-feira, mas ainda para a primeira mão dos 16-avos-de-final, Sevilha e Villarreal superaram Formentera e Toledo, respetivamente, e deram passos importantes rumo à próxima ronda. Os primeiros venceram por 5-1, com Daniel Carriço a titular, ao passo que o submarino amarelo triunfou por 3-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0