Merengues encaixam 15 milhões com novo patrocinador

Telefónica assina parceria com o clube blanco

• Foto: EPA

O Real Madrid estabeleceu um novo acordo de patrocínio com a Telefónica, grupo ligado à área das telecomunicações, um dos maiores do Mundo no setor, que vai render aos merengues 15 milhões de euros.

A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo 'El País', que refere que o acordo será oficializado na quinta-feira. A cerimónia terá lugar lugar no estádio Santiago Bernabéu, com a presença de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e José María Álvarez-Pallete, presidente da empresa, bem como dos planteis de futebol e basquetebol.

O acordo, válido por duas temporadas, visa a marca Movistar, propriedade da Telefónica, mas não vai envolver logótipos nas camisolas, dado que esse aspeto está entregue à Fly Emirates. O patrocínio tem uma parte tecnológica, a qual integra, por exemplo, todas as comunicações do clube e vai permitir o melhoramento da internet sem fios no estádio do clube da capital espanhola.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.