Merengues já definiram preço de Danilo

Lateral direito tem muito mercado, mas Real não quer vender

• Foto: EPA

Ainda que não tenha intenção clara de vender o lateral brasileiro Danilo, o Real Madrid terá fixado os 30 milhões de euros como verba a pedir a quem estiver interessado em assegurar a contratação do ex-FC Porto, que em 2015/16 trocou a Invicta pela capital espanhola a troco de 31,5 milhões. Nesse sentido, escreve o 'AS', há duas equipas bem colocadas para tentar a sua contratação - Chelsea e Juventus -, ainda que sejam os londrinos aqueles que estarão, aparentemente, na dianteira desta luta particular.

Ainda assim, esclarece o mesmo jornal, Zidane não parece disposto a deixar o brasileiro sair facilmente, pois estará encantado com o seu profissionalismo, pese embora ser suplente de Dani Carvajal. Tudo porque, mesmo com esse estatuto, o francês conta dar bastantes jogos ao brasileiro, repetindo a fórmula de sucesso da temporada passada, com rotações pontuais. Algo a repetir em 2017/18, a não ser que o lateral peça para rumar a outras paragens...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.