Merengues já sabem quanto custa Aubameyang

Fique a saber o preço estipulado pelo Dortmund

Aubameyang marcou na vitória do Dortmund em Alvalade na Liga dos Campeões
• Foto: Reuters

O Real Madrid continua muito interessado em Aubameyang, craque do Dortmund de 27 anos que é um dos avançados mais pretendidos neste momento. Os merengues não serão certamente os únicos a querer 'roubar' a peróla do emblema alemã, com o jornal 'Bild' a revelar esta terça-feira o preço que a equipa de Tuche exige para negociar o seu jogador: 80 milhões de euros.

Segundo a publicação germânica, o Manchester City esteve no último defeso perto de contratar Aubameyang, só que a oferta não passou dos 70 milhões de euros. Aubameyang, internacional gabonês, contabiliza esta época 10 golos em 12 jogos. Um dos remates certeiros foi frente ao Sporting em Alvalade.

O Real Madrid, de Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, fica então a saber qual o preço do avançado. Agora cabe aos merengues decidir avançar com a proposta...

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.