Merengues já se treinam em solo canadiano

Zidane orientou primeira sessão em Montreal

• Foto: Real Madrid

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, orientou ontem a primeira sessão de trabalho da pré-temporada em Montreal, no Canadá, sem... portugueses. Se Ronaldo e Pepe gozam as férias após o Europeu – e o primeiro recupera ainda da lesão –, já Fábio Coentrão está em Valdebebas a debelar a lesão muscular na coxa direita que o afastou do Euro’2016. O técnico francês, de 44 anos, ficou satisfeito após o primeiro treino e revelou que vai ter uma conversa com James Rodríguez quando o colombiano integrar os trabalhos da pré-época.

"A ideia é a mesma. Não digo que ele é titular mas será importante. Vou falar com ele mas também falarei com outros", disse Zidane.

Pogba... é da Juventus

Já questionado sobre o interesse do Real em Paul Pogba, Zidane foi claro: "Estou contente com o que tenho e é difícil melhorar este grupo. De momento, Pogba é da Juventus..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.