Merengues mais perto de André Gomes

Oferecem 50 milhões de euros mais bónus

• Foto: EPA

André Gomes estará mais perto do Real Madrid. As negociações fazem a manchete de terça-feira do diário "Marca", que avança mesmo com os valores envolvidos numa eventual transferência.

O clube presidido por Florentino Pérez está disposto a pagar 50 milhões de euros, aos quais podem ser acrescentados mais 10 milhões mediante determinados objetivos.

A mesma fonte escreve que o internacional português, que recentemente se sagrou campeão europeu em França, é visto por Zinedine Zidane como uma alternativa a Luka Modric.

André Gomes, de 22 anos, tem visto o seu nome associado a vários tubarões europeus, como Juventus, Manchester United ou Barcelona, mas o Valencia tem resistido à cobiça. Refira-se que o clube che pagou 15 milhões de euros pelo jogador ao Benfica.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.