Merengues oferecem 135 milhões por Mbappé: quem dá mais neste leilão?

Monaco terá rejeitado ofertas astronómicas dos dois clubes de Manchester

• Foto: Vítor Chi

O Real Madrid tenciona apresentar uma proposta de 135 milhões de euros ao Monaco para garantir a contratação de Kylian Mbappé, de acordo com uma notícia da estação de rádio RMC, sediada em Monte Carlo.

Esta será a terceira tentativa dos merengues para convencer os monegascos a negociar a saída do futebolista mais em foco no mercado, que está na mira de outros gigantes europeus, casos de Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal. 

De acordo com a RMC, o Monaco rejeitou as duas propostas anteriores dos merengues, no valor de 100 e de 115 milhões de euros, bem como outras, de valor superior, apresentadas por Manchester City (120 milhões) e Manchester United (130 milhões).

O clube espanhol decidiu subir ainda mais o valor da sua oferta com base na potencial venda de James Rodríguez por 70 milhões de euros - Manchester United, Inter Milão e Paris Saint-Germain estarão interessados na contratação do médio ofensivo colombiano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.