Merengues oferecem 65 milhões por David Alaba

Bayern Munique quer incluir Pepe na operação

• Foto: Reuters

O Real Madrid está dispostos a pagar 65 milhões de euros pelo passe do austríaco David Alaba, do Bayern Munique, segundo adianta esta quarta-feira o diário "As". Porém, os alemães querem mais dinheiro ou... incluir Pepe no negócio.

O interesse dos merengues no lateral esquerdo tem crescido nos últimos meses e daí terem feito esta proposta aos bávaros, numa altura em que os dois clubes coicidem em Nova Jérsia, Estados Unidos, devido à International Champions Cup. O problema é que o Bayern fixou o preço de Alaba em 80 milhões de euros, valor que o clube de Florentino Pérez não está disposto a pagar.

Assim, os bávaros entenderam fazer uma contra-proposta: aceitam os 65 milhões mas querem que o Real Madrid inclua o central Pepe no negócio. Desta feita foram os espanhóis a recusar as condições, como aliás já tinham feito anteriormente quando os alemães sugeriram meter o passe de Varane ao barulho.

Alaba, de 24 anos, está no Bayern desde as camadas jovens, com um empréstimo ao Hoffenheim pelo meio. Na temporada passada alinhou em 46 partidas, marcando ainda três golos.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas