Merengues querem lateral esquerdo do... At. Madrid

Theo Hernández atua de momento no Alavés

• Foto: Getty Images

A efetuar uma boa temporada ao serviço do Alavés, clube ao qual está cedido pelo At. Madrid, o jovem lateral esquerdo Theo Hernández foi esta terça-feira apontado como estando na mira de vários clubes de topo europeus, incluíndo o... Real Madrid. Em resposta, segundo a Cadena SER, os dirigentes colchoneros terão lançado uma espécie de transferência 'troca por troca', exigindo Marcos Llorente, jovem médio espanhol que também atua no Alavés, mas que, ao que tudo indica, terá prontamente recusado mudar-se para o Vicente Calderón.

De resto, recorda a Cadena SER que Atlético e Real têm um pacto de não agressão definido há algum tempo, o que poderá tornar esta transferência complicada, ainda que Theo esteja blindado por uma cláusula de rescisão acessível, na ordem dos 24 milhões de euros.

Para lá dos merengues, que teriam de 'desenhar' um negócio de dupla via - ou então quebrar o acordo de cavalheiros que têm com os rivais... -, estão na corrida por Theo clubes como o Liverpool, Barcelona e Bayern Munique, claramente impressionados pela época que o jovem gaulês tem feito no conjunto basco.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.