Merengues querem Morata... para ficar

Ideia do clube madrileno mudou nos últimos dias

• Foto: Reuters

Inicialmente a ideia do Real Madrid passava por recomprar Álvaro Morata e posteriormente fazer dinheiro com o avançado numa venda, mas tudo parece ter mudado nos últimos dias. Segundo aponta o 'AS', o clube merengue tenciona agora recuperar o dianteiro à Juventus e ficar com ele, de modo a dotar o plantel de mais soluções na zona ofensiva.

Ainda faltará a luz verde por parte de Zidane, mas em Madrid considera-se que a decisão de repescar Morata está já decidida, com ou sem a aprovação do técnico. O grande problema no momento acaba, então, por ser o próprio avançado, que não veria com bons olhos a ideia de regressar a Espanha para assumir uma posição secundária no Real, perante o 'intocável' trio BBC.

Caso acabe por regressar a Madrid, Morata terá à sua espera um salário de seis milhões de euros anuais, 1,5 milhões acima daquilo que atualmente aufere em Turim.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.