Merengues vão recorrer do castigo a Sergio Ramos

Central espanhol foi expulso frente ao Barcelona

• Foto: Reuters

Sergio Ramos foi expulso no clássico com o Barcelona, após uma entrada dura sobre Lionel Messi que resultou no vermelho direto para o capitão dos merengues mas o Real Madrid não se conforma com a decisão do árbitro e vai recorrer caso se confirme o castigo do defesa.

Hernández Hernández escreveu na ata de jogo que Ramos derrubou o "adversário com uso de força excessivo na disputa pela bola". O capitão dos blancos tem outra versão. "A ação parece aparatosa, mas o Messi salta e eu nem lhe toco. Em momento algum pretendi magoá-lo", afirmou Ramos na zona mista após a partida.

A sanção será ao que tudo indica de apenas um jogo mas o Real Madrid não pretende ficar sem o central na partida desta quarta feira frente ao Deportivo, já que vive uma situação complicada no que diz respeito ao setor defensivo. O único disponível será Nacho, sendo que Varane ainda está a recuperar de lesão.

O Comité de Competição irá reunir-se esta terça feira para determinar o castigo. O Real Madrid não está, por outro lado, preocupado com uma eventual sanção pelos aplausos de Ramos quando viu o cartão vermelho, uma vez que não consta qualquer referência na ata do árbitro.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.