Merengues vão repescar Morata... para vender

Arsenal poderá ser o destino do dianteiro

• Foto: EPA

Há muito que se especula quanto à vontade do Real Madrid em efetivar o seu direito de recuperar Álvaro Morata, mas agora ficou a saber-se que a ideia passa por, apenas e só, fazer dinheiro com o jovem avançado. De acordo com o "AS", os merengues pretendem exercer a sua opção no verão, pagando à Juventus uma verba entre os 20 e 30 milhões de euros, para depois colocar o avançado no mercado, tendo a Premier League como destino provável.

Segundo o mesmo jornal, o Real Madrid pretende 50 milhões de euros pelo jovem, que tem sido apontado com insistência como alvo de várias equipas inglesas, surgindo o Arsenal como aquela que estará na linha da frente no ataque à sua contratação. Há ainda a opção Bayern Munique, já que o futuro técnico dos bávaros, o italiano Carlo Ancelotti, ainda guarda boas recordações dos tempos que passou com Morata em Madrid.

Juventus prepara-se...

De resto, ainda antes de este plano ter sido revelado pelo "AS", já os dirigentes da Vecchia Signora pareciam alertados para a possibilidade de haver negócio "duplo". "O Real Madrid poderá ver-se obrigado a recomprar o futebolistas, mas na realidade podem fazê-lo não tendo qualquer interesse desportivo nele. Esperamos que não seja repescado para depois tentarem fazer mais dinheiro", alertou Beppe Marotta, diretor geral da Juventus, à RAI. Um cenário que, agora, parece mesmo ser real...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas