Médio do Real Madrid empenhado em continuar a fazer história no clube merengue
Luka Modric prolongou o contrato com o Real Madrid e irá continuar a vestir a camisola dos atuais campeões europeus pelo menos até 2025. Em declarações à Real Madrid TV, o médio de 38 anos falou da nova época, que será a 13ª temporada no clube, e da possibilidade de vencer uma inédita sétima Champions.
"Ganhar uma Champions é algo incrível e ainda me lembro da Décima, que foi algo especial. Depois, quando se ganha uma vez, quer-se outra e mais outra, porque se sente e se vê o que significa para o clube e para os adeptos. É por isso que, quando jogamos esta competição, há algo de especial nos jogadores e no clube que nos fez ganhar tantos títulos ao longo dos anos".
Relacionada
Modric poderá ser o mais titulado do clube, algo que vê com bons olhos. "Ter a oportunidade de ser o jogador com mais títulos no Real Madrid é algo incrível. Espero que ganhemos muito esta temporada e que me torne no jogador com mais títulos. Sinto-me bem e acredito que sou capaz de continuar a ter um desempenho de alto nível", sublinhou.
O internacional croata por 178 ocasiões comentou as palavras do novo colega de equipa, Kylian Mbappé, e deixou-lhe elogios. "Agradeço as suas palavras. Foram muito bonitas. Estou contente por ele ter chegado ao Real Madrid. É um dos melhores e mostrou-o ao longo destes anos. Todos iremos ajudá-lo para que se adapte e mostre o seu talento".
Capitão do clube merengue,p elo qual já fez 534 jogos, Modric falou ainda da "enorme responsabilidade" que é envergar a braçadeira e da história que carrega no braço. "Quando se olha para os capitães que o clube teve ao longo dos anos, poder ser capitão do Real Madrid é algo muito bonito, especial e estou muito feliz".
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Brasileiro furioso por ter saído aos 72 minutos do 'El Clásico' para dar lugar a Rodrygo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão