Morata quer ser aumentado

Jogador pretende continuar a jogar com regularidade

• Foto: EPA

Álvaro Morata quer ver aumentado o seu ordenado no Real Madrid. O avançado, por quem os merengues exerceram a opção de recompra junto da Juventus, pretende ser um elemento crucial em Madrid como foi em Turim, segundo explica o diário "As".

O jogador ganhava em Itália quatro milhões de euros líquidos por temporada, valor que Florentino Pérez está disposto a igualar. No entanto, Morata quer mais dinheiro, dado que, ao voltar ao Bernabéu, perdeu condições ainda mais milionárias do que as que já tinha/tem, nomeadamente aquelas que o Arsenal oferecia.

Todavia, o jogador pode não chegar a ter tempo para ser aumentado. É que, apesar de os merengues terem informado que Morata vai integrar o estágio da equipa de Zidane no Canadá, o Real Madrid não põe de parte a hipótese de vender o passe do jogador caso surjam propostas sedutoras.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.