Mulher de James andou a ver casas... a mais de 2 mil quilómetros de Madrid

Daniela Ospina 'alimenta' rumores quanto à saída do médio dos merengues

• Foto: Reuters

A continuidade de James Rodríguez no Real Madrid transformou-se numa novela e o novo capítulo tem a mulher do médio ofensivo como principal protagonista. Daniela Ospina já tinha feito declarações enigmáticas sobre o futuro, mas mais importante agora foi uma viagem que terá realizado a Inglaterra.

O 'Diario Gol' revela que Daniela Ospina andou a visitar bairros em Londres, cidade onde ainda tem a 'desculpa' de ser onde reside o irmão, David Ospina, guarda-redes do Arsenal. O mesmo não se aplica a Manchester...

De resto, Manchester foi onde a mulher de James Rodríguez dedicou mais tempo, o que vem alimentar os rumores sobre o interesse do United, onde trabalha o treinador português José Mourinho, apontado como grande admirador do internacional colombiano. 

Com a promoção de Zinedine Zidane a treinador principal do Real Madrid, James Rodríguez viu agravar-se a condição de segunda escolha, pelo que a saída no final da temporada ganha força, apesar do presidente Florentino Pérez oferecer resistência a este cenário e da vida de sonho idealizada pelo casal ser na capital de Espanha.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas