Negociações avançadas para a saída de Ronaldo

Futuro do capitão da Seleção deve mesmo passar por Itália

O futuro de Cristiano Ronaldo deverá mesmo passar pelo futebol italiano. De acordo com informações recolhidas por Record, existem neste momento negociações bastante avançadas entre Real Madrid e Juventus tendo em vista a transferência do melhor jogador do Mundo para o emblema transalpino, numa transferência que se fará por uma verba em torno dos 100 milhões de euros.

Ao que o nosso jornal apurou, este trata-se de um processo que vem sendo trabalhado por Jorge Mendes e a sua equipa já há algum tempo e que nos últimos dias conheceu avanços bastante significativos. A confirmar-se a transferência por 100 milhões de euros, o Real Madrid acaba praticamente por encaixar a verba paga pelo craque português em 2009, ainda que nestes 9 anos de ligação tenha claramente rendido muito mais, tanto a nível desportivo como financeiro.

Refira-se que a decisão de CR7 em partir para outras paragens se deveu à sua sensação de que não é reconhecido em Madrid, tal como Record adiantou há cerca de um mês, sendo que a escolha pela Juventus passa bastante pelo gesto de carinho de que foi alvo aquando da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões do ano passado, onde marcou três golos e acabou aplaudido por toda a falange de apoio adversária. Falange de apoio que agora, ao que parece, irá passar a da sua equipa...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0