Ninguém vai roubar sorriso a Coentrão

Lateral volta hoje a jogar após 208 dias de ‘jejum’

• Foto: Getty Images

A travessia do deserto está prestes a terminar. Fábio Coentrão faz parte da lista de convocados de Zidane para a visita de hoje à Cultural Leonesa, a contar para a 1ª mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei, podendo até ser titular, uma vez que Marcelo ficou em Madrid a descansar. Enfrentando a ‘concorrência’ de Nacho e Danilo, dupla que pode ser adaptada ao lado esquerdo, o lateral português não tem o lugar no onze assegurado, mas sabe que vai dispor de minutos de jogo e finalizar um ‘jejum’ de 208 dias. Não atua desde 1 de abril, então com a camisola do Monaco. "É um jogador importante, está recuperado e tem vindo a treinar-se bem", justifica Zizou, técnico do Real Madrid, que já o havia convocado em setembro para o duelo com o Dortmund (não saltou do banco).

BBC vê o jogo na TV

Zidane prepara várias alterações no onze, tendo dado folga ao tridente BBC (Bale, Benzema e Cristiano), já a pensar na visita de sábado ao terreno do Alavés. "São três fenómenos que tenho à disposição. São fantásticos e, claro está, muito importantes para o projeto", diz o treinador. O ataque pode ser hoje entregue a Lucas Vázquez, Morata e Mariano, enquanto a baliza é concedida a Casilla, dado que Navas nem sequer viajou. Ainda a recuperar de uma lesão no perónio esquerdo, Casemiro não tem, por enquanto, uma data concreta para o regresso. Como a fissura continua por consolidar, o médio-defensivo vai falhar o duplo compromisso de novembro do Brasil, diante da Argentina e Peru.

Aubameyang custa 80 milhões

O Real Madrid é um clube sempre muito ativo no mercado, sendo publicamente conhecido o seu interesse por Aubameyang, o atacante que assinou um golo ao Sporting, em Alvalade. Não há jogo da Taça do Rei, muito menos este diante de um adversário da Segunda Divisão B (3º escalão), que ofusque o brilho de uma eventual futura operação de mercado dos merengues. O jornal ‘Bild’ adianta que o clube blanco já terá contactado o Dortmund e que este exigiu 80 milhões pelo gabonês.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.