Novo galáctico? A decisão pertence a... Ronaldo

'Marca' revela que tudo depende do avançado português

• Foto: Reuters

Desde que chegou a Espanha, em 2009, Cristiano Ronaldo tem visto o Real Madrid moldar-se à sua volta e, oito anos depois, segue tudo na mesma... Agora, segundo aponta a 'Marca', a contratação de um novo galáctico por parte de Florentino Pérez - algo que deverá mesmo suceder - depende apenas e só de Cristiano Ronaldo. Não que o português tenha o poder decisório nesta temática no que ao nome diz respeito, mas sim porque a sua posição no futuro definirá qual o rumo a assumir pelos merengues.

A dúvida é simples: Ronaldo continua como extremo ou vai evoluir para avançado centro? Dependendo da posição que CR7 decida atuar na próxima temporada os merengues irão definir o seu ataque ao mercado, sendo praticamente certo que essa investida será para garantir um jogador de renome internacional.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.