Novo San Mamés é estádio maldito para Ronaldo

Pouca sorte do portugues naquele recinto

• Foto: EPA

Cristiano Ronaldo terá hoje nova oportunidade para marcar o seu primeiro golo no novo estádio de San Mamés, um palco quase maldito para o avançado português do Real Madrid. Desde que chegou ao clube blanco, o capitão da Seleção Nacional apontou quatro golos em casa do Athletic Bilbao… mas no antigo estádio.

Desde a inauguração da nova ‘catedral’, a 16 de setembro de 2013, o Real Madrid jogou ali por três vezes e Cristiano Ronaldo não guarda boas recordações. Na primeira visita ao novo recinto foi mesmo expulso. Tanto nesse jogo (a 2 de fevereiro de 2014) como nos dois seguintes, o avançado português ficou sem marcar.

Agora, num momento em que volta a ser importante para a sua equipa (apontou cinco golos nos últimos quatro jogos), CR7 pode, finalmente, quebrar a maldição do novo San Mamés.

Quem não estará a seu lado é Pepe, companheiro também da Seleção Nacional, que recupera de uma lesão e não foi convocado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0