Os "parabéns a Pepe" que indignaram os adeptos do Barcelona

Tweet visto como provocatório

A vitória do Deportivo da Corunha frente ao Barcelona (2-1) foi uma grande alegria para os adeptos o Real Madrid sucendendo-se os comentários nas redes sociais, alguns vistos como uma provocação para com o clube da Catalunha. É o caso de um tweet feito por Guti, dirigido a Pepe Mel, treinador do Depor.

O Real Madrid é o líder da liga espanhola com 62 pontos, mais dois que o Barcelona. Luis Enrique, não procurou desculpas para a derrota da sua equipa, mesmo admitindo que “já estava à espera de muitas dificuldades”.

Piqué não podia ter tido reação mais clara: “Todos teríamos assinado por baixo perder com o Depor depois de eliminarmos o PSG, como aconteceu.”

Já Pepe Mel elogiou o desempenho de Bruno Gama e brincou com o protagonismo de Bergantiños: “Vou dar-lhe descanso até ao jogo em Camp Nou, na próxima época.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.