Paco Buyo: «Vitória em Camp Nou dará confiança para a Champions»

Lembra que o clássico pode ser importante "noutras contas"

• Foto: Reuters

Em condições normais, um clássico entre o Barcelona e o Real Madrid, à 31.ª jornada, seria determinante nas contas do título espanhol. No entanto, esta época o cenário é bem diferente. Este sábado, os merengues visitam Camp Nou, com uma desvantagem de 10 pontos em relação ao líder catalão. Uma distância que, segundo Paco Buyo, atira os madridistas para fora da corrida pelo título.

"Mesmo que o Real Madrid ganhe, será sempre muito complicado, pois já existem poucos pontos em disputa. Além disso, é bastante difícil que o Barcelona venha a perder três jogos. Portanto, não acredito que o Real Madrid possa lutar pelo título", referiu o antigo guarda-redes dos merengues, sublinhando, porém, que a conquista dos três pontos poderá ter uma relevância especial no futuro. "Uma vitória em Camp Nou poderá ser muito importante animicamente, pois dará confiança à equipa para a Champions. E é aí que as esperanças estão depositadas", alertou.

Desilusão

Fora da Taça do Rei e com o título a uma distância considerável, o Real Madrid tem na Liga dos Campeões a tábua de salvação, numa época que Buyo considera "de desilusão." "Pela estrutura e pelo plantel que tem, não deixa de ser uma surpresa desagradável o Real Madrid não estar a lutar com o Barcelona pelo título" considerou o espanhol, de 58 anos. Os merengues vão medir forças com o Wolfsburgo nos quartos-de-final da liga milionária.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas