Pai de Isco confirma interesse da Juventus

Italianos ainda não apresentaram proposta

• Foto: Getty Images

A especulação sobre o interesse da Juventus na contratação de Isco passou a facto concreto. O pai do médio do Real Madrid, que é também o seu representante, admitiu que os italianos estão acompanhar a situação do filho.

"Sim, há interesse da Juventus. Estão a acompanhar os jogos dele, mas não há ainda qualquer oferta oficial. E o meu filho está concentrado apenas em terminar a temporada no Real Madrid, onde gostaria de continuar a jogar", adiantou Paco Alarcón, citado pelo portal italiano 'Tuttomercatoweb'.

"Ele já está num dos maiores clubes do Mundo", reforçou o pai do médio internacional espanhol de 23 anos, que tem vindo a ser apontado ao grupo de futebolistas que os merengues pretendem dispensar no final da presente temporada.

A Juventus está interessada em Isco, mas também pretende Danilo, lateral-direito que o Real Madrid contratou ao FC Porto no verão passado, numa transferência que ficou registada por 31,5 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.