Paris SG disposto a dar lucro aos merengues por James Rodríguez

Colombiano custou 77 milhões; franceses pagam acima dessa verba

• Foto: Reuters

Depois de uma temporada algo estranha - passou de titular a suplente -, o colombiano James Rodríguez poderá mudar de ares tendo em vista 2016/17 e, segundo o 'AS', o Paris SG é a equipa mais bem colocada para avançar para a sua contratação, estando até disposto a colocar em cima da mesa uma verba superior aos 77 milhões de euros pagos pelo Real Madrid em 2013/14 ao Monaco.

Os parisienses já terão dado a conhecer ao ex-FC Porto a vontade de contar com os seus serviços, prometendo-lhe ainda a chance de se tornar num dos mais bem pagos jogadores do Mundo, assim como o estatuto de estrela da companhia, substituíndo neste particular o sueco Zlatan Ibrahimovic, que está de saída.

Apesar da vontade dos parisienses, a transferência não se afigura fácil, até porque, de acordo com o 'AS', a direção do Real Madrid considera o colombiano um jogador intransferível, mesmo que não seja uma das opções principal de Zinedine Zidane. É que, aos 24 anos, James ainda apresenta um potencial que garante muitos anos ao mais alto nível, pelo que a ideia da transferência não parece agradar muito...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.