Pepe: «A liga está complicada»

Central admitiu que empate atrasa Real Madrid

• Foto: EPA

Pepe, internacional português que alinha no Real Madrid, admitiu que o empate concedido em Sevilha diante do Betis (1-1) "complica" a luta pelo título da Liga espanhola.

"Está difícil. A liga está complicada, temos que continuar a trabalhar e a lutar. Mereciamos a vitória neste jogo, mas o adversário também teve o seu mérito", começou por dizer Pepe na flash interview.

"Queriamos ganhar, mas o Betis marcou um grande golo, embora fruto de alguma sorte. Quisemos dar a volta ao jogo e na segunda parte lutámos mas só conseguimos chegar ao empate. Agora temos de continuar a trabalhar", frisou.

O internacional português de 32 anos disse ainda que faltou alguma sorte aos madrilenos: "Eles tiveram sorte no golo. Nós entramos bem na partida, com intensidade e eles não criaram muitas ocasiões. Jogámos bem mas não tivemos sorte", concluiu.

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.