Pepe: «A nossa qualidade não chega para ganhar jogos»

Defesa central pede maior intensidade nos duelos

O Real Madrid voltou a marcar passo na Liga espanhola, agora com um empate a um golo diante do Eibar e, depois da partida, o defesa central Pepe aproveitou para deixar uma mensagem clara aos seus colegas, pedindo maior empenho, já que, na sua opinião, a qualidade dos futebolistas não chega, por si só, para vencer.

"O míster teve de fazer mudanças que não estavam nos planos, devido a lesão, mas o que temos de fazer é igualar os adversários em termos de competitividade para conseguir ganhar. Somos profissionais e queremos ganhar, mas temos de ter a mesma intensidade dos adversários e não pensar apenas que a nossa qualidade nos vai levar ao triunfo em todos os jogos", apontou o defensor, que foi titular ao lado de Varane.

Contudo, apesar desta autocrítica, Pepe deixa claro que ainda há muito pela frente. "Os adeptos podem estar tranquilos. Ainda falta muita Liga. Há que lutar sempre, pois é isso que a camisola do Real Madrid exige e é o que vamos fazer quando voltarmos das seleções", acrescentou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.