Pepe confirma adeus ao Real... ao ataque: «Maneiras não foram as mais corretas»

Central diz ter várias propostas de grandes ligas europeias mas nada assinado

• Foto: Reuters

Pepe confirmou, esta segunda-feira, o adeus ao Real Madrid, colocando assim um ponto final num ciclo de sucesso de 10 anos no Santiago Bernabéu. No entanto, o internacional português deixou duras críticas à forma como os merengues lidaram com este processo de saída.

"É óbvio que não vou continuar no Real. Terminou uma etapa e agora começará outra. Há formas de falar e negociar mas as maneiras do Real Madrid não foram as mais corretas. (...) O Real ofereceu-me apenas mais um ano de contrato, não dois", revelou o central, em declarações ao programa 'El Partizado' da COPE: "Não me senti maltratado. Foram 10 anos fantásticos para mim."

Garantindo que não tem quaisquer problemas com Florentino Pérez ou sequer com Zidane - embora, neste caso, tenha dito que "há coisas que não entendeu", pese o trabalho espetacular do francês -, Pepe lamentou ainda a forma como o clube conduziu as acusações de fraude fiscal de que o jogador foi alvo: "Não me defenderam na questão do fisco e sabem que tenho tudo em dia. Isso doeu-me muito..."

Futuro

Já na concentração da Seleção Nacional, Pepe deixou o seu futuro em aberto, revelando que existem mais propostas para além daquelas já conhecidas de Paris SG e AC Milan: "Há mais. Também de Inglaterra. Não tenho nada assinado. Já podia tê-lo feito mas quis esperar para não desestabilizar a equipa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.