Pepe despede-se do Real Madrid: «O dia chegou...»

Central esteve 10 anos no clube merengue

• Foto: Reuters

Pepe anunciou esta terça-feira a despedida do Real Madrid com uma emotiva mensagem nas redes sociais. O central agradece os 10 anos no clube merengue, diz que guarda o "amor" de todos e que sai com o "sentimento de dever cumprido".

"O dia chegou... no dia 12 de julho de 2007 chegar ao Real Madrid com a ilusão de um menino que chegava onde sonhei todos os dias da sua infância. Hoje, 10 anos depois, cabe-me despedir e deixar de vestir este escudo. Todos, mas todos os dias que vesti está camisa, fiz isso com a ilusão de sempre! Hoje só posso agradecer a todos vocês que têm apoiado, que escreveram comigo esta bela história. Obrigado a cada um de vocês que têm acompanhado. Obrigado a todos os amigos e colegas que sei que ficarão por onde for. Me despeço também desta cidade, que viu nascer e crescer as minhas filhas. Sinto-me muito feliz por tudo que consegui e levarei o vosso amor no coração! E volto a dizer.... O melhor destes 10 anos??? Treinar todos os dias, conviver com todos e cada um dos funcionários deste clube... pisar no Santiago Bernabéu e sentir o vosso apoio sempre foi mágico! No meu coração guardo o vosso amor, e esse sentimento de dever cumprido... O Real Madrid e o seu carinho sempre farão parte da minha história, da minha vida! Obrigado e até sempre!"

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.