Pepe e Casemiro contrariam más notícias

Jogadores voltam a treinar com o grupo

• Foto: Getty Images

Gareth Bale vai ser operado na terça-feira ao tornozelo direito e ficará longe dos relvados cerca de três meses. Varane, que também saiu tocado do jogo com o Sporting da Liga dos Campeões, é baixa para a partida de sábado (15h15) frente ao Sp. Gijón, juntando-se a Toni Kroos, que recupera de uma fratura no quinto metatarso. Mas nem tudo são más notícias para Zidane, que na sessão de treino desta sexta-feira já contou com Pepe e Casemiro.

O defesa português, que se lesionou contra o Alavés a 29 de outubro, está recuperado e pronto para fazer parte das opções do treinador merengue.

Também Casemiro, que enfrentou uma paragem de mês e meio devido a lesão no perónio da perna esquerda, está totalmente recuparado e já se treinou com o restante grupo, podendo também integrar a convocatória para a 13.ª jornada da liga espanhola.



Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.