Pepe: «Não me despedi de Zidane nem do Real porque sabiam antes de mim que me ia embora»

Central magoado com o clube merengue

• Foto: Reuters

Pepe finaliza a ligação com o Real Madrid no dia 30 e o futuro do central deve passar pelo Paris SG, Inter ou Inglaterra, como revelou ontem o internacional português ao programa de rádio ‘El Partizado’ da COPE, num discurso forte em que deixou duras críticas à forma como foi tratado pelos blancos.

"É óbvio que não vou continuar no Real. Terminou uma etapa e agora começará outra. Há formas de falar e negociar mas as maneiras do Real Madrid não foram as mais corretas. O Real ofereceu-me apenas mais um ano de contrato, não dois. O clube não me defendeu na questão do fisco e sabem que tenho tudo em dia. Isso doeu-me muito. Fiquei magoado com o Real", disse o defesa, antes de abordar o seu futuro.

"Não tenho nada assinado com ninguém. Já o podia ter feito antes mas havia competições importantes para conquistar e quis esperar para não desestabilizar a equipa. Tenho a ambição de jogar noutro clube e darei o máximo. Inter ou Paris SG? Não tenho só essas propostas. Há mais... Por exemplo de Inglaterra", revelou Pepe, que viu ontem a ‘Marca’ garantir que o defesa acertou tudo para assinar pelo PSG, na sequência de uma reunião entre Jorge Mendes e o Nasser Al-Khelaifi (dono do PSG) em Cardiff, horas antes da final da Champions.
"Zidane fez um trabalho fantástico. Não quero culpar ninguém mas há coisas que não entendo, como ter deixado de fazer parte da equipa. Não me despedi do Zidane nem do Real porque eles sabiam que me ia embora antes de mim", prosseguiu o central de 34 anos.

Focado na Seleção

Concentrado na Seleção, Pepe apontou a novos troféus. "Portei-me bem nos festejos da Champions porque vinha para a Seleção e tenho de trabalhar duro para continuar a fazer história por Portugal", rematou o central. *

Por Diogo Jesus e Nuno Pombo
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.