Pepe: «Uma parte do meu coração será sempre blanco»

Central não deu garantias sobre futuro no clube merengue

• Foto: Reuters

Pepe termina o seu contrato com o Real Madrid a 30 de junho e falou à 'Deportes Cope' sobre o seu futuro no clube blanco, numa altura em que o jornal 'Gazzetta dello Sport' dá como certo um acordo entre o internacional português e o Inter Milão. 

"O meu futuro? Temos uma final da Champions ao virar da esquina, é uma falta de respeito falar sobre isso nesta altura. Para o clube há coisas importantes e eu vou esperar até ao último dia para ver como corre", declarou o jogador.

O central de 34 anos ainda não chegou a acordo com o Real Madrid uma vez que pretende renovar por mais dois anos, o que vai contra o acordo de apenas um ano oferecido pela direção. Assim, mudar de 'casa' é um cenário cada vez mais provável para Pepe que já fala em tom de despedida. "Uma parte do meu coração será sempre blanco. Devo muito ao Real pelo que me deu e pelo carinho com que me tratou. É por eles que trabalho e luto", frisou.

Porém, até que tudo esteja resolvido com a direção, Pepe quer conquistar mais um título ao serviço do Real. "Estamos a um passo de voltar a fazer história. É o desejo de todos. A partir de quarta-feira vamos pensar na final da Liga dos Campeões para darmos uma alegria aos adeptos", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.