Pepe vai assinar a renovação de contrato que queria

Saiba até quando é que o central português vai continuar a jogar nos merengues

• Foto: Getty Images

O jornal 'El Confidencial' adianta que Pepe se prepara assinar um novo contrato com o Real Madrid que o ligará ao clube espanhol até junho de 2019. O internacional português renovará assim por mais duas temporadas, fazendo valer a sua pretensão, ficando nos merengues até aos 36 anos de idade.

A notícia da publicação digital espanhola salienta que o Real Madrid premeia assim a lealdade de Pepe, citando uma fonte da junta diretiva do clube a justificar: "É um futebolista que sempre deu a vida em campo pelo nosso clube".

A última renovação de contrato de Pepe com o Real Madrid data de agosto de 2015 e estabeleceu uma ligação entre as duas partes até junho de 2017. Recorde-se que as últimas notícias publicadas na comunicação social espanhola davam conta de uma oferta de renovação que contemplava apenas uma temporada, algo que não era do agrado do internacional português.

O Real Madrid contratou Pepe ao FC Porto em julho de 2007, numa transferência que ficou registada por impressionantes 30 milhões de euros. O defesa-central não tem feito parte das opções do treinador Zinedine Zidane por estar lesionado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.