Pepe: «Zidane foi jogador e sabe o que os jogadores necessitam»

Central do Real Madrid pouco simpático em relação a José Mourinho

• Foto: Reuters

Pepe não é propriamente um admirador das qualidades de José Mourinho e essa realidade foi percetível na entrevista concedida esta terça-feira ao programa 'El Larguero' da Cadena SER, na qual aceitou fazer uma comparação entre a técnico português e o seu atual treinador, Zinedine Zidane.

"São muito distintos. Sim, são o mais oposto possível. Um bom e outro mau", disparou, entre sorrisos, o central do Real Madrid e da Seleção Nacional, assumindo, depois, uma atitude mais séria: "Mourinho tem muita experiência como treinador, treinou excelentes jogadores. Zidane começou na temporada passada, o que, em termos de experiência, é diferente. Mas, Zidane foi jogador e sabe o que os jogadores necessitam, conhece a nossa forma de pensar. Não ter contratado jogadores foi um voto de confiança a todo o plantel."

O campeão europeu por Portugal alinhou ainda um outro aspeto que, na sua opinião, era nefasto para os merengues: a pouca empatia dos adeptos com o treinador português. "Com ele, eu notava que as pessoas nos odiavam e o Real Madrid não é isso. Graças a Deus aqueles anos passaram rápido. Quando ele saiu a atitude das pessoas mudou", contatou o luso-brasileiro, que cumpre a sua oitava temporada no Santiago Bernabéu. 

O internacional português aceitou ainda falar sobre Gerard Piqué, defesa-central do Barcelona, com o qual parece também não simpatizar em particular. "Não o conheço, mas como jogador é muito bom. Tem qualidade. Como relações públicas do Barça, passa-se um bocado, como sucedia comigo, dentro do campo, há uns anos. Ele passa-se fora! Tem a ver com a sua forma de ser... De fora, considero que poderia evitar um pouco isso!", sugeriu o defesa-central do Real Madrid.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.