Princípio de acordo entre Real e Monaco por Mbappé numa transferência recorde

'Marca' adianta que os merengues vão pagar uns incríveis 180 millhões pelo avançado

A 'Marca' revela esta terça-feira que o Real Madrid e o Monaco chegaram a um princípio de acordo para a transferência de Kylian Mbappé para os bicampeões europeus por um valor recorde: 180 milhões de euros! Desse valor, 160 milhões serão fixos, ao passo que os restantes 20 estarão dependentes do cumprimento de determinados objetivos - embora haja a possibilidade de o negócio ser feito por 150 + 30 milhões.

Caso se confirme este negócio, o jovem avançado de 18 anos tornar-se-á no futebolista mais caro de sempre, batendo largamente a (ainda) maior transferência do futebol mundial, quando o Manchester United pagou no verão passado 105 milhões de euros por Paul Pogba. O valor da venda do atacante francês do Monaco terá ainda a curiosidade de quase dobrar a verba que o Real pagou, em 2009, por Cristiano Ronaldo: 94 milhões de euros.

À sua espera, Mbappé terá um contrato de seis épocas, nas quais receberá em cada uma sete milhões de euros limpos.

'Sim' de Zidane

Depois de na semana passada ter exigido 190 milhões, o Monaco acabou por baixar as suas pretensões. Desta forma, segundo a 'Marca', ficou apenas a faltar o sim de Zidane, que acabou por dá-lo na sequência da venda de Morata ao Chelsea. Isto após manifestar algumas reservas num quarteto de avançados composto por Bale, Benzema, Mbappé e Ronaldo.

Mercado a ferver: sucedem-se os recordes neste defeso

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.