Quando Casemiro deixou gabinete de Mourinho convencido que era... Cristiano Ronaldo

Médio-centro conta conversa que teve antes da estreia na equipa principal do Real Madrid

• Foto: EPA

O brasileiro Casemiro levou tempo a afirmar-se na equipa principal do Real Madrid, mas pode dizer-se  sempre que foi José Mourinho que lhe abriu as portas do Estádio Santiago Bernabéu. Literalmente, pois estreou-se a 20 de abril 2013, na receção dos merengues ao Betis (3-1). O médio-centro recordou a situação em entrevista à rádio espanhola COPE e revelou o que o treinador português lhe disse quando o informou que seria titular.

"Quando fiz o primeiro jogo na equipa principal ele chamou-me, 'Case, chega aqui'. E eu, assustado, fui ter com ele. Então ele disse-me, 'sei como jogas, que és agressivo. Com a capacidade de entrega que tens, ao princípio joga forte e depois joga fácil, pois é isso que o [público do Santiago] Bernabéu quer de ti. Conheço-te, és bons e vais ser o melhor médio-centro do Mundo'", começou por contar Casemiro.

"Transmitiu-me uma confiança de tal ordem que sali do balneário a acreditar que era o Cristiano Ronaldo. Com a energia que me passou sai dali a acreditar que era o melhor do Mundo. A confiança e a energia que me deu foi incrível", acrescentou o internacional brasileiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.