Ramos: «Se soubesse que ganhávamos com 10 era expulso logo aos 5 minutos»

Feliz com triunfo em Camp Nou

Sergio Ramos mostrou-se muito contente com a vitória no clássico do futebol espanhol, em que o Real Madrid bateu o Barcelona por 2-1, numa altura em que espanhola já havia sido expulso (mais uma vez!). No final do encontro, Ramos surpreendeu ao dizer que se soubesse que era assim, tinha ido para a rua... mais cedo. 

"Lamento a expulsão, porque estivemos bem defensivamente, com as linhas muito juntas. O futebol tem destas coisas e é sempre triste deixar a equipa com 10 jogadores. Mas se soubesse que ganhámos assim tinha-me expulsado logo aos 5 minutos", disparou o internacional espanhol, na zona mista de Camp Nou. 

O central mostrou-se ainda contente pelo facto de ter sido Cristiano Ronaldo a marcar o golo da vitória merengue. "É para todos os que diziam que ele não marcava nestes jogos grandes. É importante..."

Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0