'Rapaz Anjo' do Chapecoense conheceu o ídolo James Rodríguez

Johan Ramírez realizou o sonho de conhecer o plantel merengue

Johan Ramírez, ou 'Rapaz Anjo', conheceu esta segunda feira o seu ídolo e compatriota James Rodríguez, bem como a restante formação dos merengues. O jovem colombiano foi apelidado de 'Rapaz Anjo' depois de ajudar as equipas de resgate a encontrar o local onde o avião do Chapecoense se despenhou.

Grande fã dos blancos, Johan conheceu a equipa antes do treino desta segunda feira e tirou fotografias com todo o plantel, segundo partilhou o clube merengue no seu site oficial e no seu Twitter. James ainda ofereceu uma camisola sua ao jovem compatriota, com direito a dedicatória.

Johan despediu-se com palavras bonitas, deixadas ao camisola 10 do Real Madrid. 'James representa todos os colombianos. É uma grande emoção e algo muito bonito. Esta camisola é uma prenda muito bonita que vou guardar toda a vida, é um prazer para mim', afirmou.

O colombiano dos merengues também não deixou de partilhar o momento nas suas redes sociais. 'Um menino com um grande coração. Johan Ramírez, o menino 'anjo' do Chapecoense", escreveu no seu Twitter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.