Raúl elogia Messi e... está o baile armado no Twitter

Choveram críticas à lenda do Real Madrid

• Foto: EPA

Os ânimos em Espanha exaltaram-se este sábado quando Raúl González, símbolo do Real Madrid, elogiou no Twitter Lionel Messi, que atingiu o recorde de 35 golos marcados a equipas diferentes da Liga Espanhola, tal como o ex-jogador dos blancos.

"É sempre um prazer desfrutar todos os dias dos teus golos na La Liga", escreveu Raúl González. Ora, os adeptos merengues não gostaram de ver a lenda do seu clube a comentar de forma positiva os momentos do astro argentino: o comentário do ex-internacional espanhol gerou uma onda de indignação e de tweets furiosos por parte dos adeptos do clube da capital espanhola.

Esta não foi a primeira vez que o mítico 7 viu a postura ser desaprovada pelos adeptos merengues. Já quando comentou o último 'El Clássico' ou quando esteve presente na inauguração da sede do Barcelona em Nova Iorque, as críticas foram mais do que muitas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.