Raúl já tem funções definidas no Real Madrid

Florentino Pérez foi reeleito presidente

• Foto: EPA

Sete anos depois de ter deixado o Real Madrid Raúl González vai ser adjunto da direção geral do clube merengue, fazendo parte da equipa liderada por José Ángel Sánchez e que tem a seu cargo, entre outras funções, as negociações no que diz respeito a reforços. A informação é avançada pelo 'As'.

Florentino Pérez foi esta segunda-feira reconduzido como presidente do Real Madrid, anunciaram os 'merengues' na sua página oficial, face à existência de uma única candidatura à presidência do clube espanhol.

"Com uma única candidatura apresentada (...), proclama-se presidente do Real Madrid Florentino Pérez Rodriguez", refere o clube após terminar no domingo à noite o prazo para a formalização das candidaturas.

A primeira reunião da direção ocorreu depois da meia-noite, com Florentino Pérez, de 70 anos, a iniciar um mandato de quatro anos, depois de em 2013 também ter sido o único candidato a liderar os destinos do Real Madrid.

O dirigente já contabiliza 15 anos à frente do clube, em dois períodos distintos: primeiro entre 2000 e 2006 e depois a partir de 2009.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.