Real Madrid avança para a renovação de Ronaldo

Internacional português deverá ver o seu contrato melhorado antes do Mundial'2018

• Foto: Reuters

Há muito se fala da eventual renovação de contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid, um promessa de Florentino Pérez ainda antes da final da liga dos Campeões do ano passado, disputada em Cardiff, que foi sendo consecutivamente adiada. Mas parece que agora vai mesmo avançar.

Segundo escreve esta sexta-feira o jornal 'As', os primeiros passos para a renovação de contrato do internacional português já foram dados. De acordo com a publicação, o diretor geral do clube merengue, José Ángel Sánchez, já terá informado Cristiano Ronaldo, havendo intenção de renovar ainda antes do Mundial'2018.

Ronaldo tem estado em alta, é o homem golo do Real Madrid, continua a bater recordes atrás de recordes, e o clube da capital espanhola não o quer perder, dando assim início ao processo de renovação. Ronaldo passará dos atuais 21 milhões de euros por ano para os 30 milhões de euros mais dois por objetivos. Uma melhoria que, no entanto, ainda o deixa longe dos 45 milhões de euros/ano auferidos por Messi no Barcelona. 

O salário anual do internacional português deverá aumentar, já a duração de contrato, válido até 2021, não deverá sofrer alterações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.