Real Madrid oferece a Ronaldo mais milhões, mas insuficientes para bater Messi e Neymar

Informação avançada por jornalista da rádio COPE

• Foto: EPA

O jornalista espanhol da Rádio COPE Manolo Lama revelou os pormenores de uma proposta do Real Madrid para renovar com Cristiano Ronaldo. Segundo a informação avançada, o clube liderado por Florentino Pérez ofereceu a CR7 um salário anual de 25 milhões de euros fixos, mais 7,5 milhões de euros por objetivos, o que dará um total, no melhor dos casos, de 32,5 milhões de euros. Valor ainda assim insuficiente para ultrapassar os montante auferidos por Messi e por Neymar.

De acordo com o avançado na rádio COPE, Ronaldo ficaria a receber 2 milhões de euros por ganhar a Liga dos Campeões; 1,5 milhões de euros pelo título no campeonato; 1 milhão pela Taça de Espanha; mais 1 milhão pelo prémio 'The Best'; outro milhão pela Bola de Ouro, 500 mil euros pelo prémio Pichichi (melhor marcador do campeonato) e mais 500 mil por número de jogos disputados.

Valores que parecem não ter agradado ao internacional português, que mais do que pretender tornar-se no jogador mais bem pago do futebol, quer ver reconhecido o seu estatuto de melhor do Mundo. Recorde-se que Messi recebe no Barcelona cerca de 40 milhões de euros, enquanto Neymar recebe 36,6 milhões de euros no PSG. Segundo Manolo Lama, a situação de renovação com Ronaldo "está muito complicada".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas