Real Madrid pede a adeptos que não festejem na rua se forem campeões

Formação madrilena está a dois pontos de conquistar o título

Imagens como esta não se podem repetir
Imagens como esta não se podem repetir • Foto: Getty Images

O Real Madrid, líder da Liga Espanhola e a uma vitória de garantir o título, pediu, esta terça-feira, aos adeptos que não saiam à rua para celebrar essa possível conquista nos habituais espaços, como a Praça Cibeles.

O apelo, que visa minimizar o risco de contágio de covid-19, numa altura em que os jogos se disputam à porta fechada e grandes concentrações de pessoas estão proibidas, foi feito pelo clube em comunicado.

"Sabemos todos a difícil situação que experienciamos, e os esforços que estão a ser feitos na sociedade para contrariar os efeitos da pandemia de covid-19. O futebol também joga a sua parte nisto e, com a ajuda de todos, pudemos retomar a competição", nota o emblema madrileno.

O Real Madrid pode chegar ao 34.º título espanhol, o primeiro desde 2017, na quinta-feira, se bater o Villarreal, quando faltam duas jornadas para o fim e tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado e ainda campeão em título, FC Barcelona.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0