Discussão aberta depois das declarações de CR7
Com 32 anos, Ronaldo ainda tem algumas épocas ao mais alto nível para continuar a aumentar o palmarés e justificar um estatuto que, como é normal, está longe de recolher a unanimidade. Zidane, por exemplo, não tem dúvidas em admitir que o português é o melhor de sempre. Já Mourinho, que orientou CR7 no Real Madrid, não lhe poupa elogios e coloca-o no topo, embora a par de outros craques como Eusébio, Pelé, George Best, Diego Maradona e Lionel Messi.
"Os meus filhos nunca viram Pelé jogar, mas sabem quem é. Daqui a 40 anos, os rapazes vão saber quem é Cristiano. Ele e os que falei vão fazer parte da história para sempre. São inclassificáveis", frisou o técnico do Manchester United, também em entrevista à ‘France Football’.
Relacionadas
Muito mais cético mostra-se o brasileiro Renato Gaúcho, treinador do Grémio - que poderá ser rival do Real Madrid na final do Mundial de Clubes -, que afirmou mesmo ter sido "melhor jogador do que ele".
Já o controverso Joey Barton também não deixou de transmitir a sua opinião através das redes sociais. "Nem penso que ele seja o melhor da sua era. Para mim, continua a ser Lionel Messi", frisou o antigo médio inglês.
Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Defesa volta à seleção após longa ausência
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo