Renovação de Benzema prioritária para o Real Madrid

Merengues pretendem que o francês fique no clube até 2024 para depois contratarem Haaland

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Karim Benzema, avançado que dispensa apresentações, tem contrato com o Real Madrid até 2023 e Florentino Pérez pretende renovar com o francês por mais um ano (2024), segundo o diário espanhol ‘AS’.

O goleador francês de 34 anos acaba de completar a melhor época da carreira com 44 golos em 46 jogos, 27 dos quais no campeonato, tendo sido crucial para a conquista da 35ª Liga espanhola, competição onde foi o melhor marcador. Pela seleção francesa apontou ainda seis golos em 10 jogos, pelo que está na pole position para vencer a Bola de Ouro.

Longe de perder eficácia com a idade, Benzema tem aperfeiçoado o faro para o golo, que combina com uma preparação física levada ao pormenor.

Como Record já noticiara, aquando da sua oficialização como jogador dos cityzens, Haaland perfila-se como o substituto ideal do francês –que em 2024 terá 36 anos- devido ao valor acessível que tem na cláusula de rescisão com o Manchester City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas