'Retweet' sobre Ronaldo terá levado Lopetegui a sair das redes sociais

Treinador do Real Madrid apagou as suas contas e há quem diga que CR7 foi o 'culpado'

Pouco depois do duelo com o Manchester United, a imprensa espanhola deu conta do 'desaparecimento' súbito de Julen Lopetegui das redes sociais, com as suas contas no Twitter e no Instagram a serem eliminadas. Na altura, o 'AS' revelou que tal decisão se prendia com o facto de o treinador querer focar-se nos trabalhos de pré-temporada, mas o 'Mundo Deportivo' adianta que a verdadeira razão pode ser outra... e envolve Cristiano Ronaldo.

Em causa terá estado um 'retweet' feito pelo técnico do Real Madrid, no qual os jornalistas são visados pelas suas constantes perguntas sobre Ronaldo. "Muito grande o nosso míster @Julenlopetegui na conferência de imprensa de hoje. E que chatos são alguns jornalistas com as perguntas sobre CR", podia ler-se no 'tweet' que alegadamente Lopetegui republicou e que até gerou reações positivas. Ora, apesar das reações positivas, esta ação naquela rede social terá motivado a saída do espanhol das redes sociais, provavelmente por ter recebido algum tipo de feedback negativo...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0