Rio Ferdinand: «Ronaldo não gostava dos meus cozinhados»

Antigo central do United brinca com revelação do português

• Foto: Getty Images

A revelação de Cristiano Ronaldo sobre o relacionamento distante que manteve com alguns dos futebolistas mais importantes do Manchester United não demorou muito a ter resposta. Mas Rio Ferdinand, um dos visados pelo internacional português do Real Madrid em conferência de imprensa, preferiu brincar quando foi confrontado com o tema no programa da BT Sport sobre a Liga dos Campeões, apresentado por Gary Lineker, no qual é também comentador.

"Ele deixou de gostar de mim. E era meu vizinho. Inacreditável", começou por dizer Ferdinand num ambiente de boa disposição alimentado por Lineker, ao sugerir que as coisas talvez tivessem sido diferentes, caso o antigo central tivesse cozinhado para o internacional português.

"Ele não gostava dos meus cozinhados", disparou de imediato Ferdinand, deixando depois a brincadeira de parte, ao relatar o que pode ter originado o referido relacionamento distante: "Eu costumava meter-me com ele no balneário, pois ele vinha com calças justas. Arrasávamos com ele e ele não entendeu [a brincadeira]."

"A reação de hoje [ontem] mostra que a emoção tomou conta dele, bem como a vontade de vencer e de voltar a estar no topo, porque nesta altura toda a gente anda a falar do Barcelona e isso não lhe agrada nada. É a veia competitiva dele a revelar-se", analisou Ferdinand.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas