Rodrygo sobre lesão: «Um dos piores dias da minha vida»

Avançado do Real Madrid rompeu o ligamento cruzado anterior direito

Rodrygo falha Mundial
Rodrygo falha Mundial

Rodrygo sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior direito e confirmou nas redes sociais que irá falhar o que resta da temporada 2025/26, bem como o Mundial no verão.

O avançado brasileiro já reagiu ao contratempo e lamentou a ausência do Mundial: "Um sonho que todos sabem o quanto significa para mim", escreveu o craque do Real Madrid que também confessou as dificuldades que tem tido nos últimos tempos: "Um dos piores dias da minha vida, o quanto eu sempre temi essa lesão... Talvez a vida tenha sido um pouco cruel comigo ultimamente...".

Mas, logo de seguida, realçou que também já teve bons momentos na vida: "Não sei se mereço isso, mas do que posso reclamar? Quantas coisas maravilhosas já vivi, que eu também não merecia".

O jogador formado no Santos garante que, perante o "grande obstáculo" que surgiu, resta-lhe "ser forte como sempre" e que "isso não é uma novidade" para si.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas